Ladrões invadem escola e levam todo o estoque de merenda da despensa

Publicado em quarta-feira, janeiro 6, 2016 ·

sireneA escola Estadual de Ensino Fundamental Tereza Alves, localizada em Queimadas, região metropolitana de Campina Grande, foi invadida na noite de terça-feira (5). Os bandidos levaram todo o material de informática que a escola possuía e o estoque completo da merenda para o mês de fevereiro.

Por volta das 21h, o vigilante do prédio viu a ação dos bandidos e informou aos gestores que a escola tinha sido arrombada. Hélio Barbosa, o gestor do turno noturno da escola informou que os ladrões arrombaram as portas da secretaria da escola, mas que ainda não conseguiu avaliar o prejuízo. Hélio confirmou que os prejuízos vão além do financeiro, visto que a escola está em período de matrícula e o sistema de cadastro é feito através da internet. “Teremos dificuldades com as matrículas dos alunos. Na segunda, conseguimos matricular 100 alunos mas a escola dispõe de 800″, lamentou.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O gestor afirmou que esta é a oitava vez que a escola sofre com ação de bandidos. No ano passado, um arrastão aconteceu na escola, levando os pertences de cerca de 50 alunos. “Nós passamos por momentos de terror e a Gerência de Ensino não nos deu suporte. Sentimos muito pelo próprio estado não ter feito nada”, disse. Ainda, de acordo com ele, a escola dispõe de pouca segurança e que a falta de iluminação contribui para os furtos durante à noite.

A redação do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a 3 ª Gerência Regional de Ensino mas não conseguiu informações sobre o caso.

JP

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627