Kassab lança PSD e diz que legenda será independente; Rômulo quer Diogo Cunha Lima no partido

Publicado em sábado, abril 30, 2011 ·

Kassab em CG

Kassab em CG

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fundador do Partido Social Democrático (PSD) lançou na tarde deste sábado em Campina Grande oficialmente a nova legenda na Paraíba.

Cercado de pretendentes a filiados liderados pelo futuro presidente do partido na Paraíba, Rômulo Gouveia, o prefeito de São Paulo repetiu o discurso que vinha fazendo afirmando que o PSD não vai ser base para quem quer ser apoiador da presidenta Dilma Rousseff, mas será uma legenda ‘independente’.

Estavam presentes ao encontro, alguns futuros filiados certos, como a vereadora Raíssa Lacerda; o deputado estadual licenciado Manuel Ludgério; o prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon e o secretário de Articulação Política do Estado, José Lacerda Neto.

Em relação à política da Paraíba, o futuro presidente do PSD, o vice-governador do Estado Rômulo Gouveia no entanto disse não quer que os filiados venham a constrangê-lo não apoiando a política do governador Ricardo Coutinho. “Se vierem com esse pensamento é melhor nem se filiar”.

Rômulo disse, ainda, que quer o filho de Cássio Cunha Lima, Diogo Cunha Lima (possível candidato à Prefeitura de Campina Grande em 2012), no novo partido que irá dirigir no Estado.

Kassab em Campina

Kassab em CG

Candidatura própria – Kassab disse durante entrevista coletiva que o PSD deve ter candidatura própria nas grandes cidades, incluindo aqui na PB, João Pessoa e Campina Grande. Ele enfatizou que sua legenda não fará as linhas das legendas fisiológicas e defenderá sim conceitos ideológicos.

Os pretendentes a filiados ao PSD só poderão assinar ficha de inscrição após a tramitação legal no TRE e a divulgação no Diário Oficial que estão sendo aguardados.

Luciana Rodrigues, com informações de Morib Macedo, da TV Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627