Juventude renova Câmara Municipal de Bananeiras e PPS pode disputar presidência

Publicado em terça-feira, outubro 9, 2012 ·

A renovação na Câmara de Vereadores de Bananeiras será quase completa em 2013. Apenas o vereador Biu do Taboleiro (PPS) conseguiu ser reeleito.

Os vereadores que tentaram a reeleição e não conseguiram lograr êxito foram: Vicente Martins (PMDB), Aguiar (PSD), Cida De Alival (PMDB) e Paulo Brito (PPS), que não foi reeleito por causa de 3 votos. Já os vereadores Chagas e Mercês conseguiram eleger suas filhas, Cristina de Chagas (PP), e Aline de Mercês (PP).

O mais votado nas eleições deste ano foi o vereador Ramom Moreira (DEM). Ele obteve 1.159 votos. Em seguida vem o vereador Guga Aragão (DEM), com 1.123 votos. O atual vereador Biu do Taboleiro (PPS), ficou na terceira colocação, com 798 votos.

Presidência da Câmara

Agora a disputa será pela presidência da Câmara Municipal de Bananeiras. Dois nomes são os mais cotados: Ramom Moreira e Guga Aragão, ambos do DEM, partido da atual prefeita Marta Ramalho, outro nome que pode entrar na disputa é o de Kilson Dantas, cujo partido é o mesmo do prefeito eleito Douglas Lucena, o PPS, o qual elegeu quatro representantes na Câmara Municipal.

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627