Justiça Federal oferece treinamento para advogados

Publicado em sábado, setembro 22, 2012 ·

A Justiça Federal da Paraíba vai promover nos dias 1º e 2 de outubro, um treinamento a advogados sobre como utilizar o Processo Judicial Eletrônico –PJe. Estão sendo oferecidas 120 vagas, distribuídas nos dois dias de exercício, que será ministrado das 8h30 às 12h.

Vale destacar que a partir do dia 15 de outubro, será adotado com exclusividade o Processo Judicial Eletrônico – PJe – para a propositura e tramitação das ações incluídas na classe ‘Procedimento Ordinário’, bem assim de seus incidentes processuais e ações conexas, no TRF 5ª Região.

O exercício será ministrado por representantes do Tribunal Regional Federal e da empresa Infox, responsável pela implantação do sistema, e irá ser realizado no auditório da Justiça Federal, na Rua João Teixeira de Carvalho, 480, Brisamar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de setembro, através de um formulário eletrônico disponível no link www.jfpb.jus.br. Mais informações pelo telefone 2108 4023.

Sobre o PJe

O sistema Processo Judicial eletrônico (PJe) é um software elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) a partir da experiência e com a colaboração de diversos tribunais brasileiros.

O objetivo principal do CNJ é manter um sistema de processo judicial eletrônico capaz de permitir a prática de atos processuais pelos magistrados, servidores e demais participantes da relação processual diretamente no sistema, assim como o acompanhamento desse processo judicial, independentemente de o processo tramitar na Justiça Federal, na Justiça dos Estados, na Justiça Militar dos Estados e na Justiça do Trabalho.

Assessoria OAB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627