Justiça aprova contas do Diretório Municipal do PMDB em Solânea

Publicado em quarta-feira, Maio 30, 2012 ·

“Julgo Aprovadas as contas apresentadas pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro -PMDB – , comissão Municipal de Solânea/PB, referentes ao exercício de 2011”.

Esta, na verdade, é a fundamentação de uma decisão tomada pela justiça eleitoral, devidamente assinada pelo Juiz Osenival dos Santos Costa, titular da 48a. Zona e que foi direcionada ao Presidente da citada agremiação no município, Francisco de Assis de Melo Júnior.

Argumentando, o Juiz enfatiza no corpo de sua sentença, que chegou a esta conclusão, “com esteio no artigo 27, inciso I da resolução TSE número 21.841/2004 e, em harmonia com o parecer do Ministério Público Estadual”.

Como resultado, a citada decisão judicial, causou positividade a todos os filiados ao Partido, aos dirigente, aos diretorianos e aos pretensos candidatos, por certificarem-se de que, efetivamente, podem participar  legalmente das próximas eleições, sem nenhum obstáculo jurídico no que tange a atuação partidária.

A citada noticia, foi devidamente divulgada pelo diretório Municipal do PMDB de Solânea, para os diretorianos, os filiados, para a imprensa e para a comunidade em geral.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627