Júnior Campos se despede da Talismã FM com o sentimento de dever cumprido

Publicado em quinta-feira, Janeiro 16, 2014 ·

Nesta quarta-feira (15), o repórter Júnior Campos divulgou uma nota em seu Blog anunciando sua saída da rádio Talismã FM: “Me afasto da Talismã com o sentimento de dever cumprido”. Segundo Campos, a decisão é meramente pessoal. “É hora de encarar os desafios, ainda desconhecidos, que a vida me reserva”. Sobre seu futuro, Júnior disse que não tem nem um projeto em vista: “Não tenho nenhum projeto em vista, a não ser a permanência do blog do mago. Posso permanecer na área em outro veículo de comunicação, ou mesmo voltar para a Talismã – Em outro momento – , quem sabe? Posso voltar para a música, para a sala de aula, assessorar alguma Prefeitura ou Câmara, ou atuar em qualquer outra área, declarou.

Leia na íntegra sua nota de despedida

“Deus adiante e paz na guia. A todos um abraço apertado feito rachadura em pedra e que DEUS nos abençoe com força.”

junior camposDurante um bom tempo, fiz questão de saudar os ouvintes da Talismã FM dessa forma. Pensamento positivo e energia positiva, antes de iniciar os relatos da área policial. Próximo dos três anos de Talismã FM, estaria completando no início de Fevereiro; eu anuncio meu afastamento dessa emissora que para mim foi escola. Assim como foi a rádio experimental de Dona Inês-PB, a comunitária de Tacima-PB e o Portal de Notícias Nordeste1 (Guarabira-PB), por onde passei. A decisão é pessoal e recebi todo apoio necessário de alguns companheiros de trabalho, para permanecer na emissora; inclusive do próprio empresário, Tarcísio Marcelo, a quem devo minha gratidão e meu agradecimento por confiar no meu trabalho e acreditar no meu potencial. Porém é hora de encarar os desafios, ainda desconhecidos, que a vida me reserva.

Minha permanência no ar por todos esses anos foi graças a vontade de trabalhar e de levar a você, ouvinte – razão maior do meu trabalho – matérias com conteúdo. Tenho tanto carinho por você que me acompanha desde a minha estréia, ou mesmo você que começou a acompanhar o meu trabalho recentemente; que você nem imagina. Acordar de madrugada, deixar a família e pegar a estrada em busca de notícia, foi sempre prazeroso, porque sabia que logo cedo você queria ouvir de mim, os detalhes do ocorrido. Trabalhar de domingo a domingo, nunca foi problema para mim. Estive sempre pensando em você, ouvinte. Sei que muitos vão esquecer de mim; normal. Mas eu não esquecerei de nenhum, mesmo daqueles que nem conheço direito, mas sei que me ouviam.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Não tenho nenhum projeto em vista, a não ser a permanência do blog do mago. Posso permanecer na área em outro veículo de comunicação, ou mesmo voltar para a Talismã – Em outro momento – , quem sabe. Posso voltar para a música, para a sala de aula, assessorar alguma Prefeitura ou Câmara, ou atuar em qualquer outra área. Todas para mim são dignas. Mas deixo a certeza de que o Júnior Campos que você conheceu e que muitos aprenderam a gostar, será sempre o mesmo. Eu acredito no que eu digo. Talvez por isso, eu esteja de saída.

Agradeço muito as minhas fontes. Àqueles que sempre confiaram no meu trabalho e me ligavam a toda hora para me informar do que estava acontecendo ou iria acontecer. Não teria feito o trabalho que fiz na Talismã, se não fosse você que me alertava do que estava acontecendo. Meu muito obrigado. Espero continuar contando com você – Fonte – no blog do mago.

A toda equipe técnica e funcionários da Talismã que ficam nos bastidores, o meu mais sincero agradecimento por suportar tanto abuso. Sou abusado, ou talvez, cobre muito para que o trabalho seja o mais perfeito possível.

Meu agradecimento por último, aos meus professores e orientadores Batista de Andrade, Rafael Sam, Rodrigo Costa, Michele Marques e de forma especial, a Josenildo Monteiro. Este último foi responsável por eu chegar à emissora e durante todo tempo foi a pessoa com quem mais dividi os momentos bons e ruins, dessa minha carreira. Tarcísio Marcelo tem o meu carinho e o meu respeito.

Por último, me afasto da Talismã com o sentimento de dever cumprido. E se alguém teve sua vida mudada por uma ação que promovi, nada mais terei que pedir a Deus. Terei feito a minha parte. Tenho a certeza de que quando errei, estava tentando acerta; e que quando acertei, estava tentando não errar.

Um abraço do Mago e as bênçãos de DEUS!

Jr. Campos 

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627