Juiz indica quatro nomes para compor Junta Eleitoral que vai apurar eleições em Solânea; confira

Publicado em quinta-feira, junho 14, 2012 ·

 

O juiz da 48ª Zona Eleitoral de Solânea, Ozenival dos Santos Costa, indicou quatro nomes para compor a Junta Eleitoral responsável por cuidar da apuração do pleito no município no dia 7 de outubro, sendo dois titulares e dois suplentes. A indicação foi publicada no Diário de Justiça do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) desta quinta-feira (14).

“Torno público, para conhecimento dos interessados, que o Dr. Osenival dos Santos Costa, Juiz Eleitoral, indicou para composição da Junta Eleitoral da 48ª Zona/Solânea/PB, na forma do Art. 36 do Código Eleitoral, com vistas à apuração do primeiro turno de votação e do segundo, se for o caso, das eleições de 2012, os cidadãos abaixo relacionados”, informa a Coordenadoria de Jurisprudência e Documentação, em João Pessoa.

Os quatro indicados como membros da Junta Eleitoral de Solânea foram: Elisete da Cunha Pereira e Edinaldo Cordeiro Pinto Júnior (membros titulares); Genival Fernandes de Lima e Alfredo José Filgueiras Fabrício (membros suplentes).

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627