Jovem que matou irmão e colocou bacia para aparar o sangue diz que cometeu o crime por inveja

Publicado em domingo, maio 15, 2011 ·

crimeO jovem Reginaldo Gerônimo Da Silva, 19, residente no Sítio Pedra Furada, município de Brejo do Cruz, que matou o irmão nessa quinta-feira (12), enquanto dormia e ainda colocou uma bacia para aparar o sangue, para não sujar o piso da casa, confessou a autoria do crime e disse que o motivo foi inveja.

De acordo com o depoimento prestado a polícia de São Bento, o rapaz revelou que tirou a vida do irmão, o agricultor Ronaldo Adriano da Silva, 22 anos, porque ele queria ter mais que ele.

Reginaldo executou o irmão após uma bebedeira.

Entenda o caso
A Polícia Militar de Brejo do Cruz encontrou na madrugada desta quinta-feira (12), o corpo do agricultor Ronaldo Adriano da Silva, 22 anos, residente no Sítio Pedra Furada. De acordo com a PM, o jovem foi assassinado a pauladas enquanto dormia, dentro da própria casa.

O acusado matou o agricultor dentro de uma rede e colocou uma bacia em baixo dela para aparar o sangue.

Após diligências, a polícia chegou até o acusado, Reginaldo Gerônimo Da Silva, 19 anos, conhecido Por Pimba, que é irmão da vítima e morava na mesma residência da vítima.

O autor do crime foi preso na cidade de Caicó-RN, onde estava escondido. Ele confessou a autoria do delito e será conduzido para o presídio regional de Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627