Jovem morre e namorada fica ferida em acidente na Epitácio Pessoa; motorista fugiu sem prestar socorro

Publicado em domingo, Abril 14, 2013 ·

glauUm grave acidente entre uma moto e um carro, ocorrido na madrugada deste domingo (14), deixou uma vítima fatal e outra ferida. A colisão aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Segundo testemunhas, o condutor da moto e a companheira seguiam na Avenida Epitácio Pessoa, sentido praia-centro na faixa da esquerda, quando próximo ao supermercado Extra, um carro Celta prata, que também seguia na mesma direção na faixa da direita, cometendo uma infração tentou fazer uma conversão e retorna para o sentido centro/praia na Avenida. A moto colidiu com o carro batendo no para-choque do veículo.

Com o impacto o motorista da moto foi arremessado e bateu no semáforo. A moto foi parar cerca de 25 metros de distância do carro.

Acidente deixa vítima fatal na Avenida Epitácio PessoaFoto: Acidente deixa vítima fatal na Avenida Epitácio Pessoa

Créditos: Aguinaldo Mota

Glaudemberg Renan Nascimento de Sousa, 20 anos, que conduzia uma Broz de cor Preta, morreu no local. Ele morava em Santa Rita. A sua namorada Andrêza Andrade, 18 anos, que teve fratura exposta em um dos braços, foi atendida pela Unidade de Pronto Atendimento (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena.
O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. Após a batida a placa caiu do carro e o condutor deve ser identificado.
O Corpo de Bombeiros, o Samu e a polícia estiveram no local.  Portal correio

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627