Jovem encontrada na BR 230 conversou com amiga por whatsapp, minutos antes de ser ‘jogada’ de carro

Publicado em terça-feira, Abril 29, 2014 ·

conversa-por-whatsapp-02 A adolescente que foi “jogada” de um carro em movimento conversou com amiga antes de ser encontrada no acostamento da BR 230 próximo a Universidade Federal da Paraíba. O fato aconteceu na noite deste sábado (26), quando a jovem saiu para comprar uma passagem na rodoviária, mas teria entrado em um alternativo “estranho”. A amiga da jovem contou que teria conversado com a garota 20 minutos antes de perder o contato com ela e só veio prestar queixa na polícia ao meio dia do domingo depois de ligar muitas vezes para o celular.

A vítima de 17 anos morava em Cabedelo e trabalhava de babá. Ela teria saído de casa para comprar uma passagem de ônibus e planejava visitar a família em Bonito de Santa Fé.

Um homem viu quando a adolescente foi jogada para fora do veículo em movimento. Ele falou que vinha do trauma, sentido mangabeira, ao se aproximar do redutor de velocidade, viu a porta de um carro abrindo e uma pessoa caindo do veículo em movimento. Segundo ele a pessoa já estava sem movimento, pois não tentou se proteger. Ele afirmou que esperou o carro parar, pensando que era um acidente, só que a porta do carro se fechou.

De acordo com Samu a jovem tinha lesões na cabeça e precisou de atendimento médico especial ainda no local. Após uma foto ser divulgada na rede social, a adolescente foi identificada, ela mora com uma amiga e teria conversado por uma rede social minutos antes de ser encontrada ferida.

A amiga da adolescente revelou ter conversado com ela e afirmou estar com medo. Ela ainda contou que tinha se comunicado com ela as 8h da noite, quando saiu de casa alegando que iria à rodoviária para comprar uma passagem com destino à Bonito de Santa Fé. Segundo a amiga ela afirmou que voltaria rápido. A amiga conta que não se lembrou de falar para a adolescente que não entrasse em um alternativo. Só que 20 minutos depois ela mandou uma mensagem para o whatsapp da amiga falando que estava com medo e que tinha entrado em um alternativo “estranho”.

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627