Jovem é preso suspeito de fornecer cocaína para menores em festas de classe média da PB

Publicado em terça-feira, Janeiro 20, 2015 ·

Divulgação/Secom-PB
Divulgação/Secom-PB

Ilky Polansky, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20), suspeito de fornecer cocaína para adolescentes em áreas nobres de bares e casas de shows de Campina Grande, no Agreste do estado. A identificação dele foi divulgada pela Secretaria de Comunicação do Estado.

De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, os agentes de investigação receberam informações sobre a atuação do jovem em festas. “Recebemos ligações anônimas e também de algumas pessoas que se diziam pais de jovens usuários, denunciando que o suspeito seria uma espécie de ‘fornecedor de cocaína’ para adolescentes. A droga era sempre vendida principalmente nas imediações de bares e casas de show”, afirmou o delegado.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Depois das denúncias, a polícia conseguiu levantar informações sobre o suspeito. E foi constatado que ela era proprietário de um lava-jato no bairro do Alto Branco, que era bastante frequentado por jovens de classe média e alta do município, e onde o suspeito guardaria as drogas. Na averiguação policial foi identificado também que ele utilizava um carro e uma motocicleta para distribuir cocaína durante festas noturnas da região.

Segundo a polícia, Ilky Polansky foi abordado no lava-jato, onde foram apreendidos cerca de 200g de cocaína em pó, uma pistola e munições, uma pequena porção de maconha, além dos dois veículos (um carro e uma moto). Ele teria confessado a atividade traficante e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições.Material que a polícia diz que ele portava quando foi presoDivulgação/Secom-PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627