Segundo informações, tudo começou quando três elementos desconhecidos trafegavam em um veículo Gol, cor branco de placas MNQ 1218, no centro da cidade e após serem interceptados, reagiram e empreenderam fuga.
Em seguida os policiais perseguiram o carro e ao chegar em um terreno, localizado na saída da cidade, as guarnições conseguiram cercar o trio, porém um foi preso e os outros dois conseguiram fugir pelo matagal.
Com o acusado Josivaldo Soares da Silva, de 19 anos, residente em Solânea a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições sendo uma deflagrada. Na delegacia, o acusado confirmou ter participado com os comparsas da tentativa de assalto.
O acusado disse ainda que durante a ação, o proprietário da casa reagiu e conseguiu balear um dos comparsas que foi deixado por eles, na frente do Hospital após não resistir aos ferimentos. Ao todo, quatro pessoas participaram da tentativa de assalto. A ocorrência resultou com 01 (um) preso, 01 (um) morto e 02 (dois) foragidos. A polícia já tem identificação dos que fugiram e estão à procura deles.
Comentários