Jovem é preso com arma de fogo durante perseguição, em Solânea

Publicado em quarta-feira, outubro 15, 2014 ·

PresoA polícia registrou na noite desta terça-feira (14), no município de Solânea-PB, uma perseguição a 03 (três) bandidos que tentaram roubar uma residência na cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano.

Segundo informações, tudo começou quando três elementos desconhecidos trafegavam em um veículo Gol, cor branco de placas MNQ 1218, no centro da cidade e após serem interceptados, reagiram e empreenderam fuga.
Em seguida os policiais perseguiram o carro e ao chegar em um terreno, localizado na saída da cidade, as guarnições conseguiram cercar o trio, porém um foi preso e os outros dois conseguiram fugir pelo matagal.

Com o acusado Josivaldo Soares da Silva, de 19 anos, residente em Solânea a polícia encontrou um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições sendo uma deflagrada. Na delegacia, o acusado confirmou ter participado com os comparsas da tentativa de assalto.

O acusado disse ainda que durante a ação, o proprietário da casa reagiu e conseguiu balear um dos comparsas que foi deixado por eles, na frente do Hospital após não resistir aos ferimentos. Ao todo, quatro pessoas participaram da tentativa de assalto. A ocorrência resultou com 01 (um) preso, 01 (um) morto e 02 (dois) foragidos. A polícia já tem identificação dos que fugiram e estão à procura deles.

Fonte: Nordeste 1 / Clique Tudo Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627