Jovem é presa por tráfico de drogas no dia do seu aniversário e dois menores apreendidos em Belém

Publicado em sexta-feira, outubro 18, 2013 ·

apreenções-300x168Adriele França de Melo, de 24 anos, deverei ter comemorado seu aniversário nesta quinta-feira, 17 de Outubro, com bolo e festa, mas não foi isso que aconteceu.

Adriele foi presa quando estava em uma casa na Rua Boa Vista, em Belém, acompanhada dos menores G.C.S, de 17 anos e D.A.F, de 15 anos, que consumiam drogas. A polícia militar, sob  o comando do Sargento PM Valdir, chegou à residência depois de receber uma denúncia pela Linha Solidária – 9199-0818 -. Na residência foram encontrados 86 dólar de maconha que estava escondida por traz de um sofá, em uma sacola plástica. Todos foram conduzidos para a delegacia onde se mostraram tranquilos e se divertiam com a situação.

menoresA casa que, segundo informações, funcionava como boca de fumo é do menor G.C.S. que revelou ter comprado uma quantidade de maconha no valor de R$ 400,00 para o consumo. O adolescente revelou ainda que o dinheiro usado para a compra de drogas vem de um benefício do Governo que recebe desde criança.

O menor disse ainda que fuma maconha por revolta. Acrescentou que perdeu a mãe aos nove anos de idade e que foi abandonado por seu pai.

Os dois menores foram ouvido e entregues aos responsáveis. Adriele foi enquadrada por tráfico de drogas e por corrupção de menores, mas disse não ter nada a ver com a droga.

Bananeiras Online com o Blog do Mago

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627