Jovem é morto e outros dois ficam feridos após tiroteio em Pedras de Fogo, PB

Publicado em sexta-feira, julho 20, 2018 ·

(Foto: TV Cabo Branco/Reprodução)

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados enquanto lanchavam em um espetinho na noite da quinta-feira (19), em Pedras de Fogo, no Litoral paraibano. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma moto, que se aproximaram do trio e atiraram.

Conforme o tenente Ronaldo, da PM, após os tiros, a dupla fugiu e até as 7h40 desta sexta-feira (20), não foram localizados. A polícia não soube explicar o motivo do crime.

Um jovem de 22 anos, identificado como José Nascimento da Silva, morreu ainda no local. Os outros dois jovens, de 22 e 23 anos, foram socorridos por uma ambulância do município e levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Um dos feridos, Clíves Pereira de Oliveira, de 22 anos, tinha um mandado de prisão por roubo em aberto. Ele foi baleado no pé permanece internado no hospital, sob custódia da polícia, em estado regular.

O outro jovem, de 23 anos, foi baleado no tórax e também permanece internado em estado regular. Ambos os feridos passaram por procedimentos de emergência, segundo o boletim da unidade hospitalar divulgado às 6h desta sexta-feira.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627