Jovem é morto a tiro após tentar fugir de assalto na Paraíba; ninguém foi preso

Publicado em sábado, Janeiro 17, 2015 ·

Reprodução/Folha do Sertão
Reprodução/Folha do Sertão

Um jovem de 24 anos foi morto na noite dessa sexta-feira na Zona Rural de Marizópolis, a 450 km de João Pessoa, durante uma tentativa de assalto. O crime foi cometido por quatro homens armados, mas até a manhã deste sábado (17) nenhum deles havia sido preso.

Segundo a Polícia Militar em Sousa, cidade da mesma região no Sertão, a vítima dirigia um carro por uma estrada que dá acesso ao assentamento Juazeiro e estaria acompanhada de outras duas pessoas no automóvel.

Eles foram abordados por quatro homens que estariam encapuzados, já perto do assentamento, e quando o assalto foi anunciado por um dos bandidos, o motorista teria se assustado e acelerado o carro. Um dos assaltantes acabou atirando e o disparo teria atingido não só o condutor do carro, como também outro passageiro que o acompanhava.

Um dos que estavam no carro tomou o volante e dirigiu até o Hospital Regional de Sousa, mas o jovem ferido não resistiu e morreu. A outra pessoa baleada não ficou em situação grave e o terceiro passageiro não teve ferimentos, conforme adiantou a PM em Sousa.

Os bandidos fugiram e a PM em Sousa não soube confirmar se eles ainda conseguiram efetuar o assalto.

O corpo do jovem assassinado foi levado para o Instituto Médico Legal em Patos.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627