Jovem é assassinado brutalmente no município de Bananeiras – PB

Publicado em segunda-feira, Janeiro 30, 2012 ·

Homicídio aconteceu no Sítio de Roma de Baixo, município de Bananeiras – PB.

Na noite de sábado (28) para o domingo, o acusado Severino Francisco da Silva, conhecido como “Zigue”, 27 anos, agricultor, residente no Sítio Roma de Baixo, matou com golpes de faca peixeira o agricultor Leandro Matias dos Santos, 25 anos.

Segundo relatos de vizinhos e familiares, Leandro encontrava-se bebendo com Zigue em um bar local, como de costume. Durante a bebedeira, houve uma discussão entre eles e Leandro, não querendo mais discutir, foi embora para sua casa. Não satisfeito com a situação, Zigue se dirigiu até a residência da vítima lhe atacando com um golpe de faca peixeira na altura do peito, fazendo com que a vítima viesse a falecer no local.

Compareceu ao local a viatura 1096 da Polícia Militar de Bananeiras, comandada pelo Sargento Germano, mas sem êxito, pois o acusado já havia se evadido do local do crime tomando destino ignorado.

Leandro estudava na Escola Municipal “João Paulo II” no Distrito de Roma. Segundo informações de familiares, a vítima sempre foi muito querida por todos os alunos e professores daquela escola.

Seu velório aconteceu na Capela de Frei Damião no Distrito de Roma, na tarde deste domingo (29).

Por Melqui Azevedo

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627