Jovem de 17 anos é encontrada morta com um tiro na cabeça na Cidade de Sousa. IMAGENS FORTES

Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2011 ·

cRIME_misterioso_em_sousa (5)A Jovem Tatiana dos Santos Silva, 17 anos foi encontrada morta com um tiro de Revólver na cabeça no interior de sua Residência na Comunidade do Kilombo, alto do DNOCS, agora á pouco , por volta das 13h na Cidade de Sousa.
As primeiras informações que a Jovem estava na companhia do seu companheiro, também Menor, quando teria em tese, de posse da Arma, efetuado o disparo na própria cabeça.
O corpo ficou ao lado da cama do casal, enquanto o Esposo saiu correndo com arma do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente, e constatou que a Jovem estava morta, e comunicou a Polícia Militar que isolou a área, e espera a chegada da Perícia.
O Cabo/PM, Bento com sua Guarnição conseguiu localizar o esposa de Tatiana dos Santos Silva, que apresentou enrolada em uma sacola, a arma, que teria sido em tese, usada pela vítima para tirar a própria vida.
cRIME_misterioso_em_sousa (21)O enteado da Jovem, conhecido por “Nêgo Iaia Borracheiro”, comentou ao chegar à cena do delito, que o casal vinha brigando muito ultimamente, a ponto de ele, com a Mãe da Jovem vieram dias atrás até a residência para acalmar a situação, e estava se preparando para tirá-la daquele setor aonde ela residia.
A Polícia investiga a situação para concluir o que de fato ocorreu naquele cenário, suicídio, ou homicídio. O caso está indeterminado até o presente.
Folhadosertao
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627