Jovem agride pai e tenta roubar moto para fugir

Publicado em sexta-feira, Maio 27, 2011 ·

sanguePor volta das 15h30 desta quinta-feira (26), Leonardo Lira da Silva, também conhecido com “Gili”, de cerca de 19 anos, estava passeando a cavalo e ingerindo bebida alcoólica em alguns pontos na cidade de Sertãozinho-PB.

Conforme relatos de familiares e vizinhos, ao retornar para sua residência, na Rua Getúlio Vargas, “Gili” encontrou seu pai e conversou um pouco, em seguida, o jovem declarou que iria sair novamente para fazer baderna. O pai tentou impedi-lo de sair temendo que  ele se envolvesse em alguma confusão, mas o jovem insistiu e para se livrar do seu genitor, que tentava segurar os arreios do cavalo, pegou um porrete e acertou alguns golpes em sua cabeça.

Jorge, como é conhecido o pai do jovem, sofreu um grave ferimento e se recusou a buscar cuidados médicos, ele e sua esposa, mãe do filho agressor, se trancaram em casa e temem que “Gili” retorne para praticar mais alguma atrocidade contra eles.

Após ferir o próprio pai, “Gili” fugiu com destino ao Sítio Pedra D’água, zona rural de Pirpirituba.

Uma funcionária da rádio da cidade, ao retornar em sua moto, por volta das 18h para sua residência, que fica justamente na localidade para onde o jovem fugiu, foi interceptada por ele quando abria uma porteira. “Gili”, ainda em posse do mesmo porrete usado para agredir seu pai, tentou também agredir a moça e levar a motocicleta na qual ela voltava para casa, no entanto a jovem conseguiu fugir e levou consigo a chave da motocicleta.

“Gili” ao perceber que o veículo estava sem chave fugiu novamente a pé. A Polícia realizou rondas, mas até o fechamento da matéria não tinha logrado êxito.

O acusado de agressão e tentativa de roubo, já responde processo por roubo de gado na região e foi seu pai que conseguiu tirá-lo da cadeia, após alguns meses de reclusão, dando-lhe o direito de aguardar o julgamento em liberdade.

Tony Souza
Com  informações de Edcarlo Monteiro
Imagem ilustrativa

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627