José Maranhão condena declarações de Wilson Santiago e cobra gratidão do ex-senador

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 7, 2013 ·

zé maranhãoAs declarações do ex-senador Wilson Santiago afirmando que está se sentindo excluído do PMDB não agradaram em nada o ex-governador e presidente do partido na Paraíba, José Maranhão. O maior cacique peemedebista do Estado lamentou as insinuações do ‘colega’ e disse que Santiago está sendo injusto com a legenda.

 

“Não cheguei a ler as declarações de Wilson Santiago, mas se ele disse isso está sendo injusto com o partido porque nós temos dado o maior apoio a ele, para ele crescer e se desenvolver, inclusive para ele ter se tornado senador. Na época da campanha tínhamos duas vagas para disputar o Senado e poderíamos ter aberto uma para os partidos aliados, mas eu tive a coragem e o gesto de amizade e o mantive na chapa”, argumentou Maranhão.

 

O ex-governador lembrou também que Wilson Santiago já ocupou outros cargos ‘dados’ pelo PMDB. “Ele sempre foi altamente prestigiado dentro do partido e a Paraíba toda sabe disso. Já foi deputado estadual, federal, senador, ele cresceu dentro do PMDB”, disse.

 

Apesar disso, Maranhão garantiu que vai lutar para manter o PMDB unido. “Quero um partido unido, íntegro e ascendente”, finalizou.

 

FONTE: NICE ALMEIDA – POLÍTICAPB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627