Jornalistas ameaçam bater em repórter do “CQC” durante coletiva de Hillary Clinton

Publicado em quarta-feira, Abril 18, 2012 ·

Na última segunda-feira (16/4), durante encontro da secretária de Estado americana Hillary Clinton com o ministro das Relações Exteriores Antonio Patriota, houve confusão entre o repórter do “CQC” Mauricio Meirelles e outros jornalistas que estavam no local, por uma brincadeira do humorístico.
Pelo Twitter, Meirelles disse que um jornalista o “chamou pra porrada” e “ameaçou seu produtor”. Segundo o blog do UOL, quem estava perto ouviu o repórter responder “Vamos lá fora então”.

Crédito:Divulgação
Humorista foi ameaçado por jornalistas presentes no local
Ao final da entrevista, o humorista se levantou e ofereceu uma máscara de Carnaval à Hillary, em referência às notícias de que ela teria ido para a balada no intervalo da Cúpula das Américas, na Colômbia. O evento estava sendo transmitido ao vivo pela Globo News no momento do incidente.
Segundo o UOL, Meirelles já havia causado irritação ao gritar “I love you, Hillary” enquanto cinegrafistas registravam, dentro do Itamaraty, sua chegada. De acordo com o portal Tribuna de Hoje, jornalistas que se queixaram que o problema com o “CQC” é antigo. Em outras ocasiões eles já “tumultuaram” coletivas com chefes de Estado, prejudicando os colegas.
Mesmo com os seguranças tentando contê-lo, Meirelles gritava para falar com a secretária. Quando o repórter levantou, os fotógrafos que estavam no final da sala reclamaram, dizendo que ele estava atrapalhando “quem tentava fazer um trabalho sério”.  Ainda segundo o portal Tribuna de Hoje, Hillary e Patriota ouviram espantados parte da troca de ofensas entre a equipe do “CQC” e jornalistas que se sentiram prejudicados. Houve bate-boca e alguns colegas precisaram conter o repórter, o produtor do “CQC” e os fotógrafos.

Procurada, a Band disse que não vai comentar. Mauricio Meirelles não retornou os contatos de IMPRENSA.

http://portalimprensa

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627