Jornalista recebe ameaças e é agredido por equipe de prefeito em AL

Publicado em terça-feira, junho 19, 2012 ·

O repórter fotográfico Hector Emílio foi ameaçado e agredido durante inauguração de um Telecentro Comunitário na zona rural do município de Pão de Açúcar (AL), informou o site Primeira Edição.

Emílio estava acompanhando a inauguração e procurando a presidente da Associação Comunitária para obter informações sobre o assunto. Quando o grupo liderado pelo prefeito Jasson Gonçalves chegou ao Telecentro, alguns de seus integrantes foram até o carro da reportagem, ameaçaram e empurraram o fotógrafo que estava montando seu equipamento.
O jornalista continuou seu trabalho e se aproximou do local no qual o prefeito estava discursando. Jasson Gonçalves, percebendo a aproximação, parou de falar e dirigiu-se ao repórter com palavras agressivas, dizendo que “não perdia o seu tempo para ler e ouvir baboseiras”, referindo-se às matérias publicadas no portal de notícias em que Emílio trabalha que criticam a gestão de Jasson.
Hector Emílio afirmou que sabe que está cumprindo seu dever e que o incidente com o prefeito não fará com que ele desista do direito de informar as pessoas.
Portal IMPRENSA

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627