Jornalista e ex-prefeita de Natal encerra vida política após rejeição do eleitorado

Publicado em quinta-feira, abril 25, 2013 ·

Nessa quarta-feira (24/4), a ex-prefeita de Natal, Micarla de Sousa, entregou seu pedido de desfiliação ao Partido Verde (PV). “A partir de hoje minha trajetória política está definitivamente encerrada”, disse a empresária e jornalista ao G1.
Crédito:Divulgação
Jornalista pretende focar na vida pessoal após experiência na política
Micarla afirma que agora irá se dedicar aos filhos e à própria saúde. “Eu agradeço, inclusive, aos partidos que desde ontem entraram em contato comigo, mas realmente eu não tenho qualquer interesse em voltar para a vida pública. Eu fiz a minha parte e dou por encerrada minha trajetória política”, esclarece.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A ex-prefeita classifica o tempo em que esteve na área como um período de “muito amadurecimento e aprendizado”, já que a política a fez “conhecer o mundo real”.
“Eu, como repórter política, considerava que os políticos tinham uma vida perfeita, os rótulos eram muito fáceis. Hoje, conhecendo o outro lado, eu vejo que a vida pública é muito dura, de cobranças, e percebi que os políticos são seres humanos falíveis.”
Segundo uma pesquisa do Ibope em outubro do ano passado, a desaprovação da gestão de Micarla de Sousa em Natal chegou a 95%, a pior já registrada pelo instituto em mais de 20 anos.
Portal IMPRENSA

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627