Jornalista é agredido no Rio Grande do Norte

Publicado em terça-feira, setembro 18, 2012 ·

No noite do último sábado (15/9), o jornalista Roberto Guedes foi agredido e acabou internado em Natal (RN), informou o site Tribuna do Norte.

Na ocasião, um grupo de pessoas cercou o veículo de Guedes, que foi apedrejado. Uma das pedras atingiu o jornalista, que teve o braço quebrado. O profissional resolveu, então, fugir do local, mas acabou atropelando um dos agressores. “Jogaram um líquido amarelo no parabrisa do meu carro – não sei se era cerveja – que prejudicou minha visão no momento que tentei fugir das agressões”, justificou.
Roberto Guedes relatou que estava recebendo ameaças nos últimos dias por ter publicado notícias e comentários que contrariavam um candidato.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte divulgou uma nota de repúdio à agressão sofrida por Guedes. “É inadmissível que nos dias atuais pessoas não aceitem opiniões diferentes e achem que com violência poderão cercear a liberdade de expressão. O Sindjorn se solidariza com o jornalista Roberto Guedes”, disse a instituição.
Portal IMPRENSA

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627