Jogos da Seleção alteram o horário de diversos serviços

Publicado em quarta-feira, junho 27, 2018 ·

Alguns serviços terão o seu horário de funcionamento alterado hoje em virtude do jogo da Seleção Brasileira, às 15h, contra a Sérvia, na Copa do Mundo 2018. As agências bancárias fecharão as portas nos horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo conforme recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Hoje, o horário bancário será das 9h às 13h.

No documento, que foi publicado no dia 11 de maio último no Diário Oficial da União (DOU), as agências bancárias poderão alterar o horário de atendimento ao público, desde que mantenham o funcionamento mínimo de quatro horas diárias. O expediente no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e nas unidades do Poder Judiciário estadual também será alterado nos dias de jogos da Seleção Brasileira, e hoje o expediente será no período das 7h até as 14h.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também adotou a medida de alterar o expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira e hoje o expediente se encerra às 13h. Segundo informações do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa, Nivaldo Vilar, não há nenhuma determinação sobre fechamento de lojas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa.

O fechamento ou não fica a critério de cada lojista, ou seja, o comerciante é quem decide se fecha ou abre a loja. Já os cinco principais shoppings de João Pessoa funcionarão em horário normal porque vão transmitir para os clientes os jogos da Copa do Mundo, principalmente os da Seleção Brasileira.

Confira o funcionamento dos serviços:

 

 

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627