Jogo do Brasil altera horário de comércio e repartições nesta 2ª

Publicado em domingo, julho 1, 2018 ·

A seleção brasileira conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo 2018. Nesta segunda-feira (2), o time de Tite irá jogar contra o México para tentar avançar na competição.

Com o clima da partida às 11h, os horários de repartições públicas, bancos e comércio serão alterados na capital.

Bancos – De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nesta segunda, as atividades ocorrerão das 8h30 às 10h30 e das 14h as 16h.

Comércio – Na capital, o Sindicato dos Lojistas do Comércio informou que fica livre ao lojista a opção de abrir ou fechar o local.

Shoppings – Os estabelecimentos dos bairros de Manaíra, Mangabeira, Centro e Bancários informaram que irão abrir normalmente. Durante o jogo, as lojas estarão fechadas, retornando o funcionamento após a partida.

Serviços públicos –  Nas repartições do Estado, o expediente será das 14h às 18h. Os serviços essenciais como hospitais e segurança permanecem sem alteração no horário.

Para os servidores da prefeitura de João Pessoa, o ponto será facultativo nesta segunda. Para compensação, durante o resto da semana, o expediente será de uma hora a mais, até as 18h.

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627