Jogador Fábio Bilica é preso por não pagar pensão alimentícia, diz polícia

Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2016 ·

 (Foto: Larissa Keren/Globoesporte.com)
(Foto: Larissa Keren/Globoesporte.com)

O jogador paraibano Fábio Bilica foi preso na tarde desta segunda-feira (24), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, suspeito de atrasar pouco mais de R$ 17 mil no pagamento de pensão alimentícia, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a família do jogador, o juiz deve depositar o valor da fiança ainda nesta segunda-feira. Esta é a quinta vez que o atleta é detido.

O Portal G1 tentou entrar em contato com o advogado de Fábio Bilica, mas até às 18h10 ele ainda não havia sido localizado.

De acordo com o agente Baxendale da Central de Flagrantes, Fábio Alves da Silva, de 37 anos, foi ouvido pelo delegado Marcelo Bion e está na Central de Polícia, localizada no bairro do Geisel, aguardando decisão do juiz junto a familiares e advogados.

Conforme explicou o agente da Polícia Civil, se a liberação não acontecer ainda na noite desta segunda, Fábio Bilica será conduzido para a carceragem da Central de Polícia e na terça-feira (25) encaminhado para a audiência de custódia.

Histórico de prisões
Bilica tem um histórico de problemas com a polícia. Em 2000, quando o jogador defendia a Seleção Brasileira Sub-23, e jogava no futebol italiano, o zagueiro chegou a ser preso suspeito de corrupção de menores. Já em 2009, ele foi preso no Recife e transferido para Campina Grande suspeito de não pagar pensão alimentícia.

Em 2013, Bilica foi preso suspeito de estuprar uma vizinha, que tem casa em Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Na última vez, no ano passado, ele foi preso ainda no campo de jogo, após participar de uma partida comemorativa de fim de ano na cidade de Araçagi, no Agreste paraibano, e foi levado para a Central da Polícia Civil de Guarabira

Jogador Fábio Bilica também foi preso em 2009 por não pagar pensão alimentícia (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba/Acervo)Jogador Fábio Bilica também foi preso em 2009 por não pagar pensão alimentícia (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba/Acervo)
G1

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627