Jogador de futebol que teria fugido de hospital após acidente desaparece em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, setembro 15, 2014 ·

Reprodução/ arquivo pessoal/ facebook
Reprodução/ arquivo pessoal/ facebook

A família do jogador de futebol Jamilson Mangueira, 33 anos, está empenhada para encontrá-lo depois de ter desaparecimento na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. O sumiço ocorreu nesse domingo (14) do Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes da cidade, conforme informações dos familiares. Uma campanha foi iniciada nas redes socais por parentes e amigos.

Segundo Maria Rozevir, parente da vítima, o homem se envolveu em um acidente na madrugada do domingo (14) na saída de uma festa na cidade de Conceição, no Sertão do estado. “Jamilson estava saindo de um evento sofreu uma forte pancada na cabeça ao ser vítima de um acidente de moto. Inicialmente, foi levado por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional de Patos, mas foi transferido para Campina Grande”.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A mulher revelou que o homem chegou no Hospital de Trauma de Campina Grande onde recebeu atendimento e horas depois desapareceu da unidade. “Ele estava na companhia de um irmão, que saiu da sala por alguns instantes e quando retornou não o encontrou mais. Jamilson Mangueira estava muito alterado e inconsciente” disse dona Rozevir.

 

Jamilson Mangueira – que jogou em times do Sertão paraibano e fora do estado, mas atualmente joga no Parmalat Palestina – está desaparecido há quase 24h. Ele não tem parentes na cidade de não conhece Campina Grande, conforme revelaram os familiares dele. O atleta está usando uma calça jeans, sem camisa e sem calçado.

Portal Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade, mas até às 11h, não tinha se pronunciado sobre o ocorrido.

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627