João Almeida acredita na saída de Benjamim e numa eleição tranquila do diretório municipal do PMDB

Publicado em sexta-feira, janeiro 4, 2013 ·

Após uma eleição conturbada dentro do PMDB para o diretório estadual, realizada em dezembro de 2012, o vereador João Almeida acredita que para o municipal só tem um caminho, que seria o da eleição priorizar os vereadores e suplentes para ocupar as cadeiras.

Indagado sobre a polêmica do estadual, se a eleição teria sido feita de maneira democrática ou não, João Almeida ponderou. “Eu acredito que justiça se faz com democracia e democracia é respeito pelo sentimento da maioria. Acho que foi feito de uma maneira não tão pacífica, digamos assim, mas se chegou ao entendimento e se chegou é porque houve uma pacificação democrática” disse.

O vereador chegou a conversar com José Maranhão nos últimos dias e a partir da conversa traçada, João Almeida acredito que o processo relativo ao municipal vai ser muito tranquilo. “Benjamim deve sair do municipal, pois deve haver uma transição. É quase certo que esse comando deve vir para um vereador”, informou o vereador, que não assume ser possível candidato.

“Não posso dizer o meu nome porque temos dois vereadores de mandato em João Pessoas, temos os suplentes que estão deixando a casa, a exemplo de Mangueira, Padre Adelino, Marcone Paiva e Marcos Bandeira, que tem representatividade em João Pessoa. Estamos articulando” declarou o vereador, que acredita que o futuro diretor do municipal não necessitará de nenhum apadrinhado político.

Mayra Medeiros / Fernando Braz

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627