Janaina Santucci exibe nova prótese de silicone: ‘Estavam murchinhos’

Publicado em quarta-feira, novembro 25, 2015 ·

Janaina Santucci mostrou as curvas do corpo escultural no Paparazzo. E o ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 27, mostrará uma novidade no corpo da loira. Há três meses, a DJ trocou as próteses de silicone que tinha nos seios, aumentando-as de 375 para 500ml. Ela conta que isto fez com o que a relação sexual com o namorado, o empresário Leonardo Mendes, ficasse ainda melhor.

 

jana1.jpg

“Depois que tive meu filho, há um ano e meio, achei que meus seios estavam murchinhos, e na hora do sexo existiam certas posições que não queria mais fazer. Daí troquei o silicone e melhorou muito, deu um up, uma apimentada. Fico mais à vontade, hoje até esqueço que tenho a prótese de tão natural que ficou”, contou ela, que ganhou fama ao ser apontada como a sósia de Aryane Steinkopf.

A loira também não descuidou da dieta nem durante o ensaio. Na pausa para o almoço, comeu só algumas verduras e legumes. Vaidosa, fez questão de retocar sua própria maquiagem e cabelo.

Nos bastidores do ensaio, Janaina contou que o namorado é fissurado em seu corpo, mas tem uma parte preferida.

“Ele adora meu bumbum, tem fetiche, fica louco! É a parte preferida dele no meu corpo, e a minha também. Já dá para imaginar qual é a nossa posição favorita na hora do sexo, né?”, brincou.

jana2.jpg

jana3.jpg

jana4.jpg

jana5.jpg

jana6.jpg

jana7.jpg

jana8.jpg

jana9.jpg

180 Graus

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627