Cultura

IV Festival de Música da Paraíba divulga sete primeiras músicas finalistas

Publicado em sábado, setembro 4, 2021 ·

Foram definidas na noite desta sexta-feira (3), as sete primeiras canções finalistas do 4º Festival de Música da Paraíba. No total, 15 intérpretes se apresentaram no palco do Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, que, por medidas de prevenção, não contou com a presença física do público na plateia, sendo transmitido ao vivo pelas redes sociais da Rádio Tabajara e da Funesc, rádios Tabajara AM e FM e TV Assembleia.

Garantiram a participação na final, agendada para a próxima sexta-feira (10), as seguintes músicas: Ar, é ar (Pedro Mello/Intérprete: Ceiça Farias); Encomenda (P. Mota e Will); Se Prestar Eu Vou Postar (Aldo Marques); Paraíba Sou Sim (Elon); A Pergunta Que Não Quer Calar (Hugo César/Lucas Barreto); Fruto Coragem (Sinamonis) e Você Viu (João Carlos Jr.).

Além dos sete primeiros finalistas, concorreram nesta eliminatória as seguintes músicas e artistas: Concretão (Titá Moura); Lama Negra (Danny Xavier/Bruno Kohl); Menino Pé no Chão (Caio Cesar/Bertrand Morais); Abastecimento (David Pereira); Águas de Mãe (Hêlo Uehara/Nathalia Bellar); A Maré (Larissa Mendes); Rir pra Não Chorar (Gabriel Reisenden) e Nosso Mar (Lucas Gaião).

As apresentações da 2ª eliminatória acontecem neste sábado (4) e a final na próxima sexta-feira (10), a partir das 20h, com transmissões ao vivo pelos canais oficiais no Youtube da Rádio Tabajara e da Funesc, pelas rádios Tabajara FM 105,5 e AM 1.110 e pela TV Assembleia nos canais 8.2 (TV aberta na Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região) e 340.2 (Sky, GVT e Claro/NET).

O Festival de Música da Paraíba é realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Comunicação Institucional – Secom PB, Empresa Paraibana de Comunicação – EPC e Fundação Espaço Cultural da Paraíba – Funesc.

Confira abaixo a lista das sete primeiras músicas classificadas:

  • Ar, é ar (Pedro Paulo Almeida Cavalcanti Melo)
  • Encomenda (Willames Diniz da Silva e José Pedro da Cunha Mota Junior)
  • Se prestar eu vou postar (Aldeni Marques de Carvalho)
  • Paraíba sou sim (Elon da Silva Barbosa Damasceno)
  • A pergunta que não quer calar (Hugo César Costa de Moura Luz e Lucas Barreto de Moura)
  • Fruto coragem (Isis Queiroga de Oliveira Costa, Naomi Barroso Soares)
  • Você viu (João Carlos do Nascimento Junior)

 

Foto: Thercles Silva/Funesc

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627