Irmãos somem e família denuncia vizinha por sequestro em João Pessoa

Publicado em sábado, janeiro 12, 2013 ·

Familiares dos irmãos, Mariana (09 anos) e Miguel (02 anos e seis meses), estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro das crianças. Eles informaram ao Portal Correio nesta sexta-feira (11), que os menores haviam sido seqüestrados há 14 dias pela vizinha da residência onde as vítimas moravam, localizada no Bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa.

A mãe das crianças, Daniela Barbosa de 28 anos, informou à polícia que no último dia 28, havia deixado os filhos, como de costume, com a vizinha identificada como ‘Dona Graça’, pois tinha que seguir para um restaurante onde trabalha como garçonete a noite.[bb]

 Miguel e Mariana

Foto: Miguel e Mariana
Créditos: Reprodução Facebook

Após o trabalho, ao retornar para a casa da vizinha, Daniela foi surpreendida com a residência fechada e sem a presença dos filhos e de ‘Dona Graça’. Quando ligou para o telefone celular da vizinha, a suspeita do seqüestro teria dito que havia viajado com as crianças para Fortaleza-CE e que após o ‘réveillon’ retornaria à João Pessoa.

Como Daniela sempre manteve uma relação de confiança com Graça, ela aguardou que as festas de final de ano passassem para voltar a questionar o retorno dos filhos. No entanto, a vizinha não mantém mais contato e não atende o telefone celular. De acordo com Daniel de Oliveira, ex-marido de Daniela que está ajudando nas buscas pelos menores, o caso foi registrado na última terça-feira (08), na 11ª Delegacia Distrital, localizada no Bairro do Valentina Figueiredo.

A casa da suspeita, segue fechada e a família das crianças apela as autoridades judiciais que possam expedir um mandado de busca e apreensão para o caso seja investigado com mais celeridade.

Pollyana Sorrentino

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627