Irmãos são atropelados por moto em Bananeiras

Publicado em domingo, setembro 8, 2013 ·

acidenteDois irmãos ficaram feridos após um acidente na noite deste sábado (7), no conjunto Major Augusto Bezerra, em Bananeiras (PB).

De acordo com a Polícia, Adriano Francelino de Souza, 36 anos, e Gilvando Francelino de Souza, 44 anos, residentes na Rua Comendador Felinto Rocha, Bananeiras, tentavam atravessar a Rua Homero Araújo quando foram atingidos por uma motocicleta. O acidente ocorreu por volta das 21h15, quando as vítimas vinham de um bar.

 

 

Segundo testemunhas, as vítimas tinham ingerido bebida alcoólica e estavam abraçadas no meio da rua quando foram atropeladas. Adriano Francelino, mais conhecido por Bardal, ficou gravemente ferido, teve fratura exposta na perna e ferimento na cabeça. Já a segunda vítima sofreu um corte na perna e uma pancada na altura do ombro. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Bananeiras e de Solânea, e levados ao Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

O motociclista se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Compareceu ao local a Guarda Municipal e a Polícia Militar de Bananeiras, que fizeram os procedimentos de praxe.

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627