Irmãos desaparecem em mata na Paraíba e Polícia Militar, Bombeiros e população fazem varredura

Publicado em segunda-feira, Janeiro 20, 2014 ·

Reprodução/ radiosalgadofm
Reprodução/ radiosalgadofm

A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a população fazem em uma varredura dentro de uma mata a procura de dois irmãos, de 4 e 9 anos de idade, que estão desaparecidos desde sábado (18), da zona rural do município de Salgado de São Felix, no Agreste paraibano a 91km de João Pessoa. As buscas iniciaram na manhã desta segunda-feira (20).

Segundo o tenente coronel, Sérgio Linhares, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, as crianças saíram de casa pra brincar na mata utilizando “baleadeiras”, mas não retornaram para casa no sítio Juá de Alagamar. A hipótese inicial é de que os irmãos estejam perdidos na mata, mas não foi descartado o rapto deles.

As autoridades policiais foram comunicadas sobre o desaparecimento e buscas foram iniciadas. “Encontramos peças de roupas das crianças às margens de um açude e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas no local, mas não encontraram nada. A população entrou na mata para ajudar a localizar as crianças, mas sem sucesso”, disse o comandante.

Nesta segunda, um mutirão foi organizado e toda a área está sendo inspecionada, porém, ainda não há informação sobre o paradeiro das crianças. “Estamos mobilizados para localizar os irmãos. Toda a mata está sendo, minuciosamente, vistoriada. Esperamos ter um desfecho satisfatório”, frisou o tenente coronel, Sérgio Linhares.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627