IPTU PROPORCIONAL GANHA AS RUAS DA CAPITAL

Publicado em terça-feira, julho 19, 2011 ·


Pessoenses abraçam a ideia vislumbrando uma possível redução dos impostos

campanha iptuDurante toda esta semana, o Vereador Raoni Mendes (PDT) está realizando nos principais logradouros de João Pessoa, uma campanha de divulgação junto à população sobre os projetos ‘IPTU Proporcional’ e o ‘Ranking da Lei das Filas dos Bancos’. Já foi feito ‘pitstop’ na Rua 1817(Centro), na Rua Duque de Caxias (próximo ao Terceirão e no Terminal de Integração e na Estação Rodoviária.

O Projeto de Lei do IPTU Proporcional propõe que o imposto seja pago de acordo com as melhorias que o seu bairro possui. Caso falte uma das melhorias, como por exemplo, calçamento, rede de água e esgoto, iluminação pública, escola primária e posto de saúde até 3km da residência; o morador receberá um desconto de 20% em cima de cada um dos beneficios.

Já a Campanha que diz “não espere mais do que 20 minutos na fila de um Banco. Faça valer o seu direito” propõe fazer um ranking dos piores serviços bancários em João Pessoa. Para esse problema, o vereador Raoni Mendes defende um projeto de lei que vai DIVULGAR mensalmente todas as reclamações e notificações registradas contra os bancos por meio de mídias e no site do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor de João Pessoa (Procon-JP). Para isso, a campanha pede que denuncie ao PROCON/JP – 0800 83 2015 / 3214.3040.

O cidadão que quiser abraçar essas idéias, participar das duas campanhas e ao mesmo tempo fortalecer a aprovação dos dois projetos, basta acessar o abaixo assinado on line e assinar as duas propostas no site http://www.raonimendes.com.br

Assessoria de Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627