IPC confirma que bebê de 9 meses ingeriu cocaína; pais serão indiciados por homicídio

Publicado em quarta-feira, julho 18, 2012 ·

O Instituto de Polícia Científica de João Pessoa confirmou que o bebê de 9 meses que morreu na última sexta-feira (13) na Capital ingeriu cocaína. O resultado do exame toxicológico feito em fragmentos de sangue, urina e vísceras estomacais de Mariana Laissa Barreto Lucas foi divulgado na manhã desta quarta-feira (18) durante entrevista coletiva. A causa da morte da criança foi intoxicação por ingestão de drogas.

De acordo com o delegado Ramirez de Almeida, da Delegacia de Repressão ao Entorpecente, os pais do bebê serão indiciados por homicídio. Segundo ele, as investigações que vão apontar se trata de homicídio doloso (aquele que tem a intenção de matar) ou culposo (quando não tem intenção de matar).

Além de Ramirez, participam da coletiva o diretor operacional do IML, Flávio Fabres e o diretor executivo da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), Israel Aureliano.

Entenda o caso

Uma menina de apenas nove meses de vida foi socorrida no último domingo (8), para o Hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, apresentando quadro de febre e convulsões. O bebê mora no bairro de Cruz das Armas, localizado na Zona Oeste da Capital paraibana.

Segundo a diretora administrativa do hospital, Aline Nery, a menina foi encaminhada para unidade de saúde volta das 17h30 e desde o registro de entrada, a vítima ficou inconsciente.

A vítima teve três paradas cardíacas. Na última sexta-feira (13), a criança não resistiu às complicações e veio a óbito.

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627