Internauta flagra casal nu em moto nas ruas de Campina Grande

Publicado em sexta-feira, setembro 6, 2013 ·

videoUm vídeo mostrando um casal transitando nu em uma motocicleta, nas ruas de Campina Grande, foi publicado na noite desta quinta-feira (5) na rede social Facebook. Os “pelados” estavam ainda sem capacete protetor, em uma moto esportiva, entre as ruas Dr. Severino Cruz e Elias Asfora, às margens do Açude Velho.

 CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo o capitão Edmilson Castro, comandante da Companhia de Policiamento do Trânsito (Cptran), em relação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) está sendo cometido apenas o crime de conduzir motocicleta sem uso de capacete protetor. O delito está tipificado no artigo 244 do CTB. Trata-se de infração gravíssima que prevê multa e suspensão do direito de dirigir.
Pode ser observado nas imagens que a dupla é assistida e filmada por outras pessoas que estão em estabelecimentos comerciais da região. Em pouco mais de sete segundos de gravação, a motocicleta transita em baixa velocidade pela rua Severino Cruz e entra no acesso da rua Elias Asfora.

Assista o vídeo!; 

“Sem uso de capacete pelo condutor e passageiro, eles estão cometendo infração de trânsito. Estando nus em cima de uma moto, se configura ato libidinoso pelo Código Penal (CP), mas não é crime de trânsito. Qualquer pessoa, assim como nós que somos da Polícia Militar, temos o direito e dever de prender em flagrante delito casos como este”, explicou o capitão Castro.

G1PB
CG da Depressão

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627