Internauta do RJ recorre ao FOCANDO A NOTÍCIA para tentar localizar morador de Sapé

Publicado em segunda-feira, janeiro 21, 2013 ·

ReporterO internauta João Paulo de Lemos enviou e-mail ao FOCANDO A NOTÍCIA, através da seção “Repórter Cidadão”. Ele mora no Rio de Janeiro e pede ajuda para localizar uma pessoa que reside na cidade de Sapé (PB).

Confira todos os detalhes do e-mail:

 

Nome: João Paulo de Lemos
E-Mail: j.paulo_lemos@hotmail.com
Assunto:
Mensagem: Olá boa tarde venho por meio deste pedir ajuda a esse jornal para encontrar uma pessoa que me parece que mora na cidade de sepé ,PA chamada João parece que ele é policial acho que civil, ele tem um irmão chamado Antonio ha uns 10 anos esse joao esteve aqui no Rio de Janeiro e trabalhou aqui com sua esposa dois filhos, e em seguida retornou para Sapé, em fim.. Preciso chegar a um membro desta familia pq aqui no Rio de Janeiro eles tem um tio que se Chama PEDRO MAXIMIANO DO NASCIMENTO, esse cidadão faleceu e deixou posses, e estão se apoderando de forma indevida dessas posses, Por consideração a esse cidadão que por aqui deixou amigos porém nenhum contato de seus familiares, a unica coisa que sei, é q ele era de Sapé e seus parentes também, parece que ai em sapé tem um bar que o irmão do PEDRO MAXIMIANO DO NASCIMENTO toma conta, se alguém por ai ler essa mensegem e puder me responder serei grato! meu telefone é (21) 9435-9457
(21) 25087354
Desde já agradeço e fico rezando para que uma boa alma se pré disponha a perder meia hora e fazer uma pesquisa sobre esse João q me PARECE que é policial federal a partir desse senhor será facil descobrir os herdeiros do Senho PEDRO MAXIMIANO DO NASCIMENTO.
GRATO………
CEP: 20241263
Cidade: RIO DE jNAEIRO
Telefone: 21-94359457

 

 

João Paulo, repórter cidadão para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627