Inter demite Celso Roth após empate contra a Ponte Preta

Publicado em quinta-feira, novembro 17, 2016 ·

celso-tothO Internacional demitiu o técnico Celso Roth. Após o empate com a Ponte Preta o clube gaúcho confirmou a saída. Na zona de rebaixamento, o Colorado tem a mesma pontuação do Vitória. Depois do jogo, um grande protesto foi feito pelos aficionados do lado de fora do Beira-Rio.

“De comum acordo, tomamos essa decisão. Vamos seguir trabalhando, faltam três jogos”, disse o vice de futebol Fernando Carvalho. “É dolorido demitir treinador, mas tendo em vista os três jogos e o apoio necessário da torcida, tivemos que fazer”, completou.

Celso sofria muita pressão da torcida. Nesta quinta, foi constantemente vaiado durante o 1 a 1 contra os paulistas.

“Conversamos após o jogo e chegamos a essa solução”, acrescentou Carvalho.

O vice de futebol, Fernando Carvalho, garantiu que em até 24 horas irá definir o rumo do time e a contratação de um novo treinador. A demissão foi muito motivada pela reação da torcida, que não aprovava a permanência de Celso.

“Precisamos do apoio dos torcedores. Entendemos, de comum acordo, que essa era uma alternativa”, completou.

Mas ao contrário da relação com a torcida, o relacionamento interno de Celso Roth com a direção vermelha era o melhor possível. Agora, o novo nome, ainda indefinido, irá comandar o time nos três jogos restantes do Brasileiro com a dura missão de evitar o rebaixamento.

Novo técnico em 24 horas

Depois de explicar a demissão, Fernando Carvalho garantiu em nesta sexta-feira o nome do próximo técnico do Internacional será conhecido. Celso Roth fecha sua terceira passagem pelo Inter com 22 jogos, foram 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, representando 36% de aproveitamento.

Uol

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627