Inocente, cantor pede que material genético de homem que o acusou seja examinado: ‘É um psicopata’

Publicado em sexta-feira, Janeiro 17, 2014 ·

cristiano-silvaO cantor Cristiano da Silva, solto nesta sexta (17) após ser inocentado das acusações de estupro a duas menores de idade no início de dezembro de 2013, pediu ao secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, que solicite que seja examinado o material genético de ‘Galego’, o vizinho que denunciou Cristiano injustamente.

 

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM desta sexta (17), o cantor ainda abalado pelos 44 dias detido na Penitenciária Padrão de Santa Rita, agradeceu a todos que acreditaram em sua inocência e se expressou sua surpresa ao saber que havia sido denunciado por seu vizinho.

 

Cristiano entendeu esse ato como prova de culpa e pediu que o secretário de segurança solicitasse que ‘Galego’ fosse submetido aos mesmos exames pelos quais ele passou para comparar o material genético dele com o que foi encontrado nas meninas, já que foi comprovado que houve o abuso sexual. “Queria que o secretário o pressionasse a fazer para que eu possa ficar 100% de alma lavada”, comentou.

 

 

“Fiquei surpreso com o grau de perversidade na mente de um homem. Até onde uma pessoa pode chegar. Nunca fiz nada com o cidadão e ele fez tudo isso, me colocou no presídio por 45 dias”, lamenta.

 

 

O cantor também lamentou que sua filha de quase dois anos não o reconheceu quando a família foi buscá-lo no presídio e agradeceu ao apoio da esposa que ‘foi uma guerreira’ e ‘em momento algum duvidou de mim’.

 

Cristiano contou ainda que ‘Galego’ já ‘deu em cima’ de sua mulher e que ‘armou’ para que o cantor fosse preso. “Ele criou uma doença, é um psicopata”, diz.

 

‘Galego’ foi uma peça chave para a prisão de Cristiano, foi ele quem ouviu as meninas e pela descrição que elas deram, ele acusou o cantor, motivando assim sua prisão preventiva até que o resultado dos exames fosse entregue.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627