Inmet prevê novas pancadas de chuva no Rio ao longo do dia

Publicado em terça-feira, abril 26, 2011 ·

chuvasO Rio de Janeiro continua em estado de atenção devido às chuvas nesta terça-feira. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para o resto do dia é de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuva moderadas. A temperatura deve variar entre 18º e 27º. Existe ainda possibilidade de chuva nos próximos dias.

O temporal que atingiu o Rio na noite de segunda e madrugada desta terça foi equivalente ao previsto para 40 dias. Um homem morreu afogado e uma mulher foi atingida por descarga elétrica durante o temporal. Uma pedra de 300 m³ rolou sobre a estrada Grajaú-Jacarepaguá, sentido zona oeste, interropendo a via. O carro da ex-participante do BBB Inês Carolina foi atingido. Técnicos informaram que a estrada deverá ficar interditada até quarta-feira.

Pela primeira vez desde que foram implantadas, a Defesa Civil municipal acionou a sirene de alerta em 10 comunidades da Tijuca, bairro mais afetado pela chuva. Mais de 120 moradores de áreas de risco deixaram suas casas e seguiram para os pontos de apoio, orientados por agentes comunitários.

A forte chuva também provocou transtorno na praça da Bandeira, avenida Brasil e ponte Rio-Niterói. Bolsões d¿água provocaram engarrafamentos quilométricos nas avenidas Presidente Vargas e Francisco Bicalho. O túnel Rebouças foi fechado por volta da 0h10 desta terça devido a alagamento.

O Dia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627