Iniciada construção de Barragens Subterrâneas em Pirari; prefeito garante apoio aos atingidos pela estiagem

Publicado em quinta-feira, janeiro 24, 2013 ·

 


A Prefeitura Municipal de Parari (PB), através da Secretaria de Agricultura em parceria com a Emater local, deu início no último dia 17/01 da chamada pública, onde mais de 60 agricultores participaram de um dia de campo. Na oportunidade houve a construção de uma barragem subterrânea na propriedade do senhor Zezinho Avelino.
 
A boa notícia é que a Secretaria de Agricultura e Emater Local, vão continuar com essa parceria, construindo barragens subterrâneas que beneficiará muitos pararienses.
 
“Os agricultores estão prejudicados pela longa estiagem e o pedido do Prefeito Josa é que essas pessoas tenham o máximo de assistência possível da Secretaria de Agricultura, por isso, toda semana será construída uma barragem subterrânea para um agricultor parariense”, garantiu o Secretário José Flávio.
 
O prefeito José Josemar (Josa), disse que conhece de perto o dia-a-dia e as dificuldades que os  agricultores enfrentam principalmente nesta época de estiagem, por isso, a ordem é prestar o máximo de assistência possível aos agricultores de Parari.

Ascom – Júnior Queiroz – para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627