Incêndio atinge escola de educação infantil e aulas são suspensas na PB

Publicado em terça-feira, setembro 4, 2012 ·

Salas do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Frei Afonso ficaram destruídas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um incêndio atingiu um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), na madrugada desta terça-feira (4), no bairro Roger em João Pessoa. A assessoria de imprensa da Secretaria de Educação do Município informou que 50% do local ficou danificado e que as aulas estão suspensas por tempo indeterminado.

Fogo atinge creche no bairro Roger em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Pais que levaram seus filhos ao Crei encontraram
o local interditado(Foto: Walter Paparazzo/G1)

O Corpo de Bombeiros disse que o fogo começou por volta das 3h desta terça-feira e não havia nenhum funcionário no momento do incêndio. Foram os vizinhos que ligaram para informar sobre o incêndio ao Corpo de Bombeiros. A suspeita é que a oscilação de energia tenha provocado um curto-circuito que resultou no incêndio.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação de João Pessoa, o Crei Frei Afonso, localizado no bairro Roger, conta com quatro salas que atendem 72 crianças com idades entre 2 e 5 anos. Duas das salas do Crei ficaram destruídas. Na manhã desta terça-feira (4) uma equipes do Corpo de Bombeiros vai periciar o local para tentar identificar a causa do incêndio.

G1 PB

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627