Idoso é preso ao ser flagrado com menina em porta-malas de carro

Publicado em sexta-feira, novembro 1, 2013 ·

meninaAo fazer uma abordagem de rotina, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou uma menina de 12 anos no porta-malas de um carro na GO-080, próximo a Jaraguá, na região central do estado. A menina tinha sido sequestrada no povoado de Aurilândia por um homem de 62 anos, que foi preso em flagrante. Abalada, a vítima contou que chorou e rezou muito quando estava no veículo: “Deus ouviu minhas preces e me tirou dele”.

A garota relata os momentos de medo que viveu: “Eu chorei muito dentro do porta-mala. Eu pedi a Deus assim, ‘Ô meu Deus, me tira desse carro. Me tira de perto desse homem. Esse homem pode fazer uma coisa que não pode comigo’”.

Os policiais disseram que pararam o veículo porque o motorista parecia nervoso. Ao abordarem, ouviram o choro da criança. A delegada da Polícia Civil Fabiana Drews acredita que a menina ia ser abusada sexualmente, pois o homem tem passagens por estupro e pedofilia. Mas cumpria pena em liberdade.

Fabiana explicou que o suspeito agia, geralmente, da mesma maneira, sempre usando um carro. “Ele estacionava o veículo próximo a supermercado ou padaria. Ele fazia a abordagem e solicitava às crianças para que elas o ajudassem a encontrar um objeto que caiu no porta-malas do veículo. A criança entrava no porta-malas e ele fechava o compartimento e evadia do local, levando para um local ermo para praticar violência sexual”, disse.

O idoso foi autuado em flagrante por sequestro qualificado para fins libidinosos. Se condenado pelo crime de sequestro, o suspeito pode pegar de 5 a 10 anos de prisão.

Menina de 12 anos encontrada em porta-malas de carro, em Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Menina de 12 anos encontrada em porta-malas de carro (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627