Idoso de 73 anos é morto a tiros no Agreste

Publicado em terça-feira, outubro 11, 2011 ·

Disparo de ArmaA noite desta segunda-feira (10) foi marcada pela violência no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Por volta das 19h, um aposentado de 73 anos foi assassinado por bandidos que invadiram a sua residência para roubar. O crime aconteceu na zona rural do município e revoltou os moradores da localidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Vicente Farias dos Santos estava em casa, no sítio Lagoa do Gravatá, com a esposa e o filho, quando ambos foram surpreendidos por três bandidos que chegaram ao local a pé e armados com revólveres.

Ao perceberem a presença dos ladrões, a esposa e o filho do aposentado conseguiram fugir, no entanto, Vicente ficou em casa. Quando os bandidos anunciaram o assalto, ele tentou reagir e acabou sendo atingido com um tiro no peito. A vítima morreu na hora, antes de receber qualquer socorro médico.

Depois de atingir o aposentado, os bandidos fugiram sem levar absolutamente nada da casa.

A polícia desconfia que o trio de criminosos resida nas proximidades, já que fugiram a pé, através de um matagal. Os ladrões não utilizaram capuzes para esconder seus rostos e por isso, as autoridades acreditam que o trabalho de investigação será mais fácil.

Do Blog do Márcio Rangel

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627