Idosa morre atropelada por moto esportiva em Campina Grande

Publicado em terça-feira, junho 26, 2018 ·

(Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo)

Uma mulher de 65 anos morreu depois de ser atropelada por uma moto esportiva de alta cilindrada, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, na noite desta terça-feira (26). O condutor da moto foi socorrido para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, consciente, mas com ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na Rua Damasco. A mulher atravessava a rua quando foi atingida pela moto, uma Honda CBR 1.000 cilindradas. A Polícia Militar suspeita que o motociclista trafegava em alta velocidade, pois apesar de estar subindo uma ladeira, a moto só parou vários metros depois do local do atropelamento.

A moto ficou parcialmente destruída com o impacto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os parentes da vítima tiveram dificuldade de reconhecê-la quando chegaram ao local, devido aos ferimentos.

G1 entrou em contato com o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas até 19h30 não havia nenhuma informação sobre o condutor da moto. Até este horário, o corpo da vítima continuava no local aguardando perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627