Idosa é morta com golpe de faca no pescoço em João Pessoa

Publicado em terça-feira, dezembro 8, 2015 ·

idosa-e-mortaUma idosa de 60 anos foi assassinada com golpe de faca no pescoço, no Cuiá, em João Pessoa, no fim da manhã desta terça-feira (8). Segundo as primeiras informações, um suspeito chegou à casa da vítima, pediu água e efetuou golpes de faca. Vizinhos relataram que a mulher identificada como Beth era enfermeira.

Ainda conforme testemunhas, o suspeito teria ido matar o filho dela conhecido como ‘Sandro’, porém ele não estava na residência. A vítima foi encontrada morta com um grande ferimento no pescoço causado por uma faca.

De acordo com a Polícia Militar, na casa havia várias marcas de sangue no chão e nas paredes, indícios de que houve luta corporal. Além disso, antes de fugir, o acusado teria ido até o banheiro para se lavar.

Um dos filhos da vítima revelou que há duas ou três pessoas que ele aponta como a autoria do homicídio. “Perdi meu porto seguro. Eu não vou sossegar até que o acusado pague pelo crime”, revelou Humberto.

Após a realização da perícia, o corpo será removido pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Tambaú 247

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627