Idosa diz que foi estuprada dentro de ginásio de escola estadual da Paraíba

Publicado em sábado, outubro 10, 2015 ·

ginasioUma senhora de 65 anos teria sido estuprada dentro do ginásio de uma escola Estadual Anésio Leão, na Zona Norte de Campina Grande, na manhã deste sábado (10).

A idosa teria procurado a polícia para registrar a ocorrência junto com uma filha e, segundo a Polícia Militar em Campina, ela disse que foi abordada por um homem com cerca de 20 anos, que a tirou do caminho que seguia para casa da filha e a levou para o ginásio. No local, a idosa teria sido abusada sexualmente pelo criminoso.

Apesar de ter sido acionada, a PM ainda não havia localizado o responsável pelo estupro e pediu para que a população colabore com denúncias por meio do 197. A identidade é preservada.

Depois do crime, a idosa pediu ajuda e foi socorrida pelo Samu. Ela foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina, onde recebeu atendimento médico e está em situação estável.

O Portal Correio tentou contato com a Secretaria Estadual de Ensino, mas nenhum telefone foi atendido para que fosse dada uma posição para o caso. A direção da escola também não foi encontrada.

 

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br