‘Ia matar mesmo’, diz menor que tentou assassinar PM em CG

Publicado em sexta-feira, janeiro 4, 2013 ·

Dois traficantes foram presos e dois menores apreendidos na tarde dessa quinta-feira (03), na cidade de Campina Grande, durante a ‘Operação Nômade’, ação de segurança realizada constantemente pelo 2º Batalhão da Polícia Militar.

Dentre os detidos, está um adolescente de 17 anos, que havia tentado matar no último dia 28, o policial militar Joniery Soares, do estado de Pernambuco. O menor foi pego após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

 

Menor que confessou ter tentado matar o policialFoto: Menor que confessou ter tentado matar o policial
Créditos: Blog Márcio Rangel

Na delegacia, ele confessou o crime: “Ia matar mesmo porque ele reagiu ao assalto. Eu sabia que ele era policial porque já vinha acompanhando a movimentação. Eu sou viciado, já fui preso oito vezes e não me arrependo de nada não”, afirmou o menor.

No Bairro de Bodocongó, outro adolescente, também com 17 anos, foi detido portando 22 pedras de crack e R$ 808, em espécie.

Adolescente detido com crackFoto: Adolescente detido com crack
Créditos: Blog Márcio Rangel

Já Jonatas David Souza e Joeversson Santos, ambos com 18 anos, estavam no Bairro Jeremias quando foram abordados pelos policiais. Com eles foram apreendidos maconha, crack e dinheiro.

Dupla detida com drogas no JeremiasFoto: Dupla detida com drogas no Jeremias
Créditos: Blog Márcio Rangel

Tantos os traficantes, quanto o adolescente detido por tentativa de homicídio, foram encaminhados à Central de Polícia,  juntamente com o material apreendido.

Pollyana Sorrentino

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627