I Jabre: Estão abertas inscrições para Laboratório de Jovens Roteiristas Paraibanos

Publicado em segunda-feira, maio 16, 2011 ·

Jovens realizadores de cidades da Paraíba com menos de 150 mil habitantes terão a oportunidade de participar de uma seleção de roteiros. É o I Jabre – Laboratório de Jovens Roteiristas Paraibanos, que será realizado em julho no município do Congo (PB). As inscrições de propostas para seleção de projetos de roteiros estão abertas até o dia 30 deste mês.

Segundo o coordenador do laboratório, Torquato Joel, o objetivo da seleção é aperfeiçoar e qualificar pessoas interessadas em audiovisual de cidades do interior, principalmente ex-alunos do Projeto ViAção Paraíba, além de garantir ações continuadas.

Para se inscrever, é preciso enviar um pequeno argumento (até 30 linhas) e abordagem do tema (importância do tema a ser tratado em 10 linhas) para o e-mail torquato.joel@gmail.com. As inscrições são gratuitas e ficam abertas até 30 de maio. A seleção dos roteiros acontece de 1º a 15 de junho e, a partir daí, os selecionados terão até 13 de julho para a pesquisa.

O Laboratório acontece de 14 a 17 de julho, no Balneário Paraíso da Serra, no município do Congo, onde serão desenvolvidos os roteiros para filmes de curta-metragem dos selecionados, que terão hospedagem e alimentação gratuita.

O I Jabre tem Torquato Joel e Virgínia Oliveira como coordenadores e a produção está a cargo de José Dhiones e Dudé Rodrigues. A realização é da UFPB/PRAC-COEX e da Associação Cultural do Congo, com apoio da prefeitura local e do Balneário Paraíso da Serra.

Denise Vilar para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627