Hospital da FAP ganha novo Centro de Hemodiálise em Campina Grande

Publicado em sábado, abril 6, 2013 ·

romuloO vice-governador Rômulo Gouveia representou o governo do estado na noite desta sexta-feira (05), em Campina Grande, da inauguração do novo Centro de Hemodiálise do Hospital Escola da Fundação Assistencial da Paraíba.

O novo e moderno Centro de Hemodiálise contará com 26 máquinas atuando diuturnamente e 4 em ‘stand-by’.

“Estamos entregando um novo Centro, humanizado, climatizado e num ponto estratégico”, destacou o diretor-presidente da FAP Jairo Oliveira.

Ele também ressaltou a importância da parceria com o governo da Paraíba através do Fundo de Apoio a Pobreza, representando um investimento de R$ 800.000.

“Quero manifestar com a minha presença a renovação do meu apoio, da minha solidariedade e do meu compromisso com a FAP, para que nós possamos continuar ajudando e apoiando esta instituição”, disse o senador Cássio Cunha Lima que também participou da entrega.

Rômulo Gouveia renovou o apoio do governo do estado e destacou a importância do Centro de Hemodiálise. “Como deputado federal dediquei nos quatro anos, emendas para FAP e continuo presente, colaborando e ajudando esta importante instituição”.

Ainda estavam presentes a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, o presidente do Tribunal de Contas Fábio Nogueira, o deputado federal Ruy Carneiro, e outras autoridades.

Secom-PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627